Qual é a melhor época do ano para vender?

O mercado é regido pela demanda, e nada impede que os terrenos vendidos em determinada época do ano saiam por preços mais altos. No entanto, geralmente se aplica que um terreno de terreno a venda seja vendido durante o período em que está em seu melhor momento.

Com isso, queremos dizer que um terreno a venda caracterizado pela natureza e vegetação provavelmente atrairá mais compradores e terá a chance de gerar um preço mais alto quando for exibido em toda a sua glória extravagante. Por outro lado, se você está vendendo um terreno a venda em uma área onde o foco está em algo completamente diferente – talvez relacionado a uma pista de slalom – é razoável acreditar que mais especuladores procuram algo semelhante durante os meses de inverno.

Se houver motivos para acreditar que os seus potenciais compradores vão querer construir uma casa no terreno a venda, pode aproveitar para dedicar algum tempo ao desenvolvimento de algumas propostas de casas que se encaixem – em termos de tamanho e de acordo com o plano detalhado para a municipalidade. Além disso, descubra quanto custaria construir as casas propostas – dessa forma, os compradores podem julgar com mais facilidade quanto estão dispostos a gastar no terreno. Uma dica pode ser não apresentar as opções mais exclusivas… Casas para venda em bairro alto