Como é a distribuição entre homens e mulheres que se inscrevem no treinamento de corretagem?

Durante muito tempo, um pouco mais de mulheres do que de homens foram admitidos nos cursos, enquanto muitos dos guardas mais velhos que se aposentaram eram homens. Mas nos últimos cinco anos, houve uma distribuição de gênero um pouco mais uniforme do que antes. Que imagem a maioria das pessoas tem da profissão de corretor de imobiliária? Há muitas fotos.

Entre os que se candidatam à profissão, acho que é pelo fato de ela aparecer como um trabalho livre e dinâmico, onde você conhece muitas pessoas e ao mesmo tempo tem o privilégio de entrar na vida delas, conhecer suas casas e ajudá-las com o grande e importante negócio que é o negócio da habitação para a grande maioria das pessoas.
https://www.auroraimobi.com.br/imoveis/cambe/condominio-morada-das-flores
Também acredito que a cultura popular e alguns programas de televisão contribuíram para que se estabelecesse uma imagem diferente, que infelizmente raramente é uma imagem realista ou justa da profissão. Há algum equívoco comum sobre o treinamento de corretagem? A indústria e, acima de tudo, os empregadores voltam com bastante frequência a uma pergunta especial no contato com os alunos, e trata-se de definir as expectativas certas.

Se você quer ter sucesso, precisa de muito trabalho, foco na qualidade e relacionamentos de longo prazo com os clientes, não se fala nisso. Quando se trata especificamente da educação, acho que algumas pessoas sabem o quão bem-educados os agentes imobiliários suecos realmente são.