COMO ESTÁ FUNCIONANDO?

Você provavelmente está se perguntando como exatamente a participação de um intermediário simplifica e acelera todo o processo de transferência de dinheiro e economiza em taxas. Transferência em dinheiro para o Reino Unido via Klik-24 pode ser dividido em três estágios para maior clareza. Em primeiro lugar, você transfere fundos em PLN para a conta Klik-24, portanto, é uma transferência doméstica regular.

Só então a empresa troca a moeda a uma taxa de câmbio fixa e claramente definida, que você pode conferir no site. Finalmente, na terceira etapa, o Klik-24 usa sua conta no Reino Unido para transferir libras para a conta do destinatário. Assim, as transferências nacionais são feitas duas vezes, para que você evite taxas de transações internacionais e, assim, economize seu dinheiro com sabedoria.
Encontrar o western union Goiania
Além disso, preste atenção ao próprio fato da duração da operação, que no caso de transferências via plataforma para a Grã-Bretanha, dura no máximo 1-2 dias úteis. Ao fazer um pedido com a ajuda de um banco, o período de espera pode ser de 3 a 5 dias.

Para usar o Klik-24, basta criar uma conta gratuita na plataforma. Obviamente, você precisará dos dados do destinatário para solicitar a operação e lembrar o código de classificação e o número da conta do banco do destinatário.