Câmara tiro elétrica (-5 / – 17 Temperatura de conforto)

Se você passar pela encosta sul, haverá saco de dormir suficiente a -5, porque os “barris” são aquecidos. Se você pretende subir pelo norte, a temperatura de conforto não deve ser inferior a -17, porque você tem que dormir em barracas e pode fazer bastante frio. Jaqueta Storm (à prova d’água, à prova d’água). É desejável que seja feito de um material denso à prova d’água e tenha uma fenda suficientemente grande para a boca. Tampa.

Meias quentes 2 pares – Apertado próximo ao pé e seguro contra neve e sujeira nas botas. Uma lanterna com um conjunto de baterias. Botas Cat Mountain (Plástico ou Couro Duplo) Botas de plástico não lavam, não embaçam, retêm o calor lindamente. Eles consistem em duas partes: sapatas de plástico e uma inserção de bancada macia, que é inserida no interior.
https://casadomontanhista.com.br/mochilas/estanque
Na meia e no calcanhar, esses sapatos têm lacunas especiais nas quais as garras são usadas. Botas de caminhada – Projetado para o tráfego de abeto e gelo. Monte em botas de montanha. Existem garras com base dura (que são adequados apenas para calçados iniciais) e com fecho macio (que pode ser preso a qualquer bota).

Ainda existem garras com antipodlips (aparelho que impede que a neve caia entre os dentes do gato e assim pesa a pata) e sem eles. Consequentemente, o preço depende disso. Se desejado, o antiprodlip pode ser feito de forma independente usando uma fita ou fita adesiva. Os equipamentos para escalada são ajustáveis em comprimento e são adequados para a maioria dos tamanhos.