Qual é a ordem certa para comprar equipamentos de camping?

As cadeiras de camping tornam a configuração de um local confortável rápida e fácil. Muitas cadeiras de camping incluem porta-bebidas e apoios de braço para que você tenha comodidade mesmo quando estiver “agitando”. Cadeiras de camping dobráveis são fáceis de guardar e embalar no carro para levar em suas viagens de camping e atividades ao ar livre.

Cadeiras de camping também são perfeitas para a praia. Você também pode trazer consigo o calor de um aquecedor de camping e o conforto de um berço de camping. Essas peças de equipamento de camping tornarão dormir ao ar livre quase tão confortável quanto dormir em casa. Lembre-se de levar um kit de primeiros socorros quando estiver se preparando para um camping.

Mesmo pequenos ferimentos precisam de cuidados especiais quando você passa algum tempo ao ar livre. A especialista em camping e caminhadas Hannah K. analisa itens essenciais para camping e itens de conforto e a ordem em que ela os compraria. Em primeiro lugar, existe uma maneira “certa” de fazer alguma coisa?

Talvez, não sei. Quando se trata de equipamentos de camping, existem os 10 itens essenciais, que detalharemos um pouco mais tarde, e depois os itens de conforto. Eu sugiro fortemente obter os 10 itens essenciais antes de qualquer item de conforto. Então, vamos nos aprofundar um pouco mais nos equipamentos de camping e na sequência que considero a maneira “certa” de comprá-los. onde comprar saco de dormir pluma