Pensando em um peso diferente, penso não só na forma. Porque este foi um desafio.

Um assunto interessante que também abordamos em nossa conversa é a seleção de títulos para produção de som. Michał disse que ainda é um grande risco comercial, ou melhor, uma grande incógnita, produzir títulos completamente novos, às vezes escritos imediatamente como peças de rádio, sem um título reconhecível. E, de fato, existem poucas produções desse tipo … mas recentemente ouvi uma verdadeira joia – “Blue Desert”E aqui o impulso de escolher este audiobook (normalmente eu compraria, mas às vezes como um blogueiro conhecido recebo como #darylosu) é o nome do diretor.

Tudo o que sai das mãos de Krzysztof Czeczot, eu pego cegamente. É por isso que presto atenção não apenas ao título ou aos atores, mas também ao nome do diretor, roteirista ou editor – é o mesmo mecanismo que funciona nos filmes – vou para tudo, desde Ridley Scott ou Christopher Nolan.
audiobook duna para venda
Vai demorar um pouco mais de água no Vístula antes que o público preste atenção nos audiobooks – para mim, esse é um ponto importante na folha de pagamento. “Blue Desert” é um gênero completamente diferente. Uma história baseada em fatos – este é um relatório de guerra de Rafał Molenda – um jornalista da Rádio Szczecin, que observou as ações de soldados poloneses no Afeganistão na 12a rotação do Contingente Militar Polonês.

Um típico texto de reportagem, que também foi publicado em forma de livro, foi ligeiramente ajustado para as necessidades da peça de rádio (termo profissional). O que significa (eu acho, porque eu não li o livro) que é descrito no livro é descrito pelos olhos de Rafał Molenda ou citado de histórias de soldados, na peça de rádio já soa como um filme e ouvimos cenas de ação como de “Helicóptero em chamas”, e no papel do narrador e mãe podemos ouvir Robert Więckiewicz, além de outros atores, ele também é parceiro de jornalistas da Rádio Szczecin.